3 de março de 2009

Problemas no ORKUT prejudicam funcionamento do OYO Músicas

Oi Pessoal,

desculpe-nos, estávamos devendo essa explicação há algum tempo.

O Orkut tem feito diversas alterações nas regras e funcionamento dos aplicativos e isso tem afetado diretamente nossas apps, principalmente a OYO Músicas.

O erro mais recente que tem dado é a App não abrir ou abrir e mostrar que você não tem nenhuma música adicionada e não tem amigos com a app.

Isso não é um erro da APP OYO Músicas, é um erro do Orkut que para alguns aplicativos os parâmetros de IDUsuario não estão sendo passados, ou seja, ao entrar na app o orkut não reconhece seu usuário e não trás suas informações.

Estamos em contato com o Google para que esse problema seja resolvido o mais rápido possível, pois está afetando diversas apps.

Um grande abraço e obrigada pela compreensão.
OYO Master

43 comentários:

Mika_fofa@hotimail.com disse...

Gostei da explicação foi sincera e correta obrigado só o que tenho a dizer.

juliana disse...

gosei da explicaçao foi correta e obrigado!

juliana disse...

gosei da explicaçao foi correta e obrigado!

richard disse...

Gostaria de que ouvesse uma mudanca na exibicao das musicas, ou seja, so aparece o nome das musicas, isso dificulta o reconhecimento. Acho que deveria aparecer o nome das musicas e tambem quem as canta...
Obrigado....

adriano disse...

trocar vídeo da musica!
pode trocar o vídeo da musica "É bom andar a pé - wilson simoninha "
por esse
http://www.youtube.com/watch?v=HBPVJkdqr9I

Ana Manuela disse...

olá! adorei o aplicativo, mas gostaria que vocês abrissem uma "aba" para pedidos de músicas e artistas que têm seus vídeos no youtube, mas não no OyO...
Vlw

Anônimo disse...

poxa...e cadê a opção auto-play???

Shayttan disse...

Aff.. desligaram o AUTO-PLAY do meu orkut e o video como se estivesse no you tube e não no orkut...

Anônimo disse...

gostei da explicaçãos muito boa, mas faltou a opção auto-play "(

isabelagrossi_3@hotmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nathalia disse...

Gostei do app

theia cabral disse...

ito legal da parte de vcs , agradeços pela consideração !!!!!
cr

Anônimo disse...

a explicaçao foi clara e sincera...e eu nem esperava vir realmente uma explicaçao...so espero que o google resouva para que nos usuarios possamos usar o oyo musica com mais qualidade

Gonçalo disse...

Uma dúvida. Entrei em um outro computador que não é o meu e as minhas dez músicas da play list estavam ateradas como realmente eu as alterei. No meu computador de uso cotidiano faz quase um mês que não altera nada: quando troco as ordens das músicas ou quando adiciono uma música nova. Enfim, as atualizações não estão acontecendo. Alguém poderia comentar esta informação? Muita paz a todos!

Mariane disse...

pelo menos teva a sincera

taluana disse...

eu adora essa musica


amo...... bjosssssssssssss

Duda Fênix disse...

O "AUTOPLAY" NÃO ESTÁ MAIS APARECENDO NO PERFIL

Esse é o meu problema, abrir ele abre e aparece tudo, mas só qdo clicamos lá na aba da esqueda, onde aparece o nome do aplicativo, mas o "autoplay" não está mais aparecendo no meu Perfil.

Mônica

Romano disse...

Amigos já faz um bom tempo que minha playlist do oyo musicas näo aparece no meu perfil!

adilson disse...

gostei da explicação,mas eu só navego ouvindo música

Anônimo disse...

Vai ficar assim mesmo p/ seeeemmpre sem aparece o "playlist". Antes aparecia normalmente, mas agora... E ninguém diz nada. Já postei isso na comunidade do OyO, no Ajuda do Orkut e aqui e naaaaaaaaaaada!

Q/ droga!

Mônica

c@rl0$ disse...

mas oq dificulta é q demora 1 hora
para carregar as musica
mas gostei brigado...

angela disse...

Gostaria de saber qdo faram as trocas de músicas uma vez q o play list diz q é automático ou de um dia p/ outro, isso ñ vem acontecendo a meses...afinal, qdo vai ocorrer ?
Obs: é mto chato ficar recorrendo à vcs todas as vezes q quero mudar alguma musica. Se toquem ...

Zenaide disse...

Agora sei porque as músicas que escolhi não estão no meu perfil.

Anônimo disse...

Obrigada pela consideraçÕEM se explicar.

Zenaide disse...

Obrigada pela consideraçÕEM se explicar.

VIVI BZ disse...

gostei da aplicaçao pena ela nao aparecer em meu perfil do orkut.alias qnto o orkut era sem alteraçoes era muito melhor e divertido.espero k resolvam o problema logo abraços Vivi bz.

priscila disse...

apenas gostei de ter uma esplicaçao,sobre isso,bjs

Anônimo disse...

como assim meu usuario não e incotrado eu fiz td serto e quero as músicas da claudia lette hoje viu muito obrigada pela sua atenção

vera disse...

OLÁAAAAAAA !!!!
ADORO OyO MÚSICAS ARRUMEM RAPIDO...PRIMEIRO SUMIU AUTO-PLAY,
AGORA SUMIU TUDO....EU TINHA MINHAS MUSICAS E OUVIA DIA E NOITE...TOMARA QUE ARRUMEM MAIS RAPIDO POSSIVEL...
ADOROOOOOOOOO....OyO MÚSICAS...
RESOLVAM LOGO...OBRIGADINHO POR AVIVAR QUE ESTÁ COM PROBLEMAS ...POIS CHEGUEI E EXCLUIR E ADD DE NOVO...MAIS NÃO ADIANTO...BEIJO A TODOS QUE OUVEM OyO NAVEGANDO..
BEIJO PARA VCS QUE ESTÃO RESOLVENDO O PROBLEMA...BOA NOITE !!!

Nathalia disse...

e ai o problema do orkut esta resolvido?

priscilane disse...

eu não consigo entender como fuciona o oyo musica e gostaria que vocês me explicassem!

Melvin disse...

Por favor, coloquem JUSTIN BIEBER na lista de artista.

mailza disse...

Oi,eu gostei muito do app,mas não consigo adicionar músicas aos meus favoritos,e eu já tenho o app.Me ajude se possível,desde já agradeço.

Anônimo disse...

adicionei este aplicativo mas não consigo enviar músicas ou add favoritos

Anônimo disse...

Bom dia,
O meu problema é q quando eu clicko em "Adicionar aos meus favoritos" aparece q eu tenho q instalar o Favoritos-oyo, não entendi, pois já add o aplicativo.
espero resposta.

joão pedro

Anônimo disse...

Bom dia,
O meu problema é q quando eu clicko em "Adicionar aos meus favoritos" aparece q eu tenho q instalar o Favoritos-oyo, não entendi, pois já add o aplicativo.
espero resposta.

joão pedro: joaopedro_nv@hotmail.com

oimbativel disse...

E ai pessoal ja resolveram o problema com a oyo musicas no orkut? pq no meu orkut continua do mesmo jeito ou seja sem nada,toda vez que eu tento ouvir as minhas preferidas diz que eu tenho que instalar o aplicativo primeiro,só que eu ja tenho adicionado,mesmo assim
quando eu tento adicionar diz que ja tenho o aplicativo,ai volto pra ver se adiciono musicas e vem a mesma historia,e ai o que eu faço???

Anônimo disse...

gostei de ouvir musica.

Anônimo disse...

PO RESOLVE LOGO ISTO PO....

Anônimo disse...

Muito boa explicação...
Mais por favor ve o que vcs conseguem fazer para resolver esse problema , não vejo a hora de poder usar o app de boa.
Obrigada beijos.

Anônimo disse...

vi algumas reclamações antigas e ainda hoje 22/03/2011 as reclamações são as mesmas. cadê a opção auto-play gostaria muito de poder pôr no meu orkut. bjs

Suh_fe15 disse...

gostei da explicação vcs sabem como se espressar valew...bjxx..♥

douglas disse...

Poow não toh conseguindo add musica nehuma q saco tah aparecendo isso "Cannot insert the value NULL into column 'idUsuario', table 'OyO.dbo.tbArtista_OS_Fa'; column does not allow nulls. INSERT fails. The statement has been terminated."