16 de julho de 2008

Sua playlist em seu perfil do Orkut


Quando você adiciona o OyO músicas, uma playlist aparece automaticamente em seu perfil do orkut. Com essa playlist você e seus amigos escutam, suas músicas adicionadas como favoritas.

Caso você não consiga ver sua playlist mesmo depois de adicionar a app:

1) Certifique-se de que ela realmente não apareceu na sua página "Perfil" embaixo do box de depoimentos.

2) Veja se que o box "adicionar ao meu perfil" na página da app está selecionado.(como na foto abaixo)


3) Confira se o OyO músicas está entre as três primeiras apps em sua lista. (como mostra a foto abaixo). Caso não esteja clique sobre o nome "oyo músicas" e arraste sobre as outras apps.


Caso ainda esteja com dificuldade para visualizar o player, fale com a gente.
Um abraço,
OyO-Master

79 comentários:

Bruce disse...

Porra, da onde NX ZERO é Rock? Ainda fica em 1º Lugar no Ranking de Rock.. Paíszinho sem cultura.. Só chingando.

Unknown disse...

stei muito desse OyO músicas,temos à oportunidade de escolhermos os nassos cantores favoritos e músicas.Que legalll!!!!!

Unknown disse...

Amores... ja fiz todos os procedimentos e minha playlist não aparece...

Unknown disse...

não consigo concluir. nem as outras pessoas que conheço, que já tentaram fazer e deu em nada.não sei qual é o problema.......

Oyo - Master disse...

Stela1697..
Você pode obter detalhes sobre a playlist no post que fica entre os links á direita no blog " minha playlist nao aparece"

Anônimo disse...

oie
gostaria de saber
por no orkut dos meus
aparece que
não tenho nenhuma musica
em meu perfil
e eu consigo escutar...e eles
não conseguem

gostaria muito de saber porq fiz tudo oq estava escrito

muito obrigada!

gis_cardosovictor@hotmail.com disse...

Eu gostaria de saber como colocar esse apps corretamente no okut

Oyo - Master disse...

gabriela, nao entendi muito bem sua dúvida. Caos deseje me explique mais dtalahdamente em um outro post ou pode também usar nossa comunidade no orkut.
um abraço

Oyo - Master disse...

Olá gis, para isos sugiro que você assista ao vídeo que fica no post: SObre o OyO no orkut.
um abraço

Anônimo disse...

nao estou consiquindo ver o pley

Unknown disse...

naum conssigo ver minhas musicas eu as adiciono e naum tocam diz q ja add mas naum as vejo !!!!

obrigado!!!

Anônimo disse...

a dificuldade de um é a dificuldade de muitos.....
como esta coisa funciona ????

Anônimo disse...

como eu boto o bagulho do oyo no meu perfil para tocar enquanto eu navego no meu orkut

Unknown disse...

Puxa vida, pensei que fosse fácil, que meu perfil ia ficar legal, mas notei que não está funcionando em vários perfis. Afinal, como isso funciona????? Fiz minha playlist, mas a mensagem que aparece é que ainda não montei minha lista. Como???? A lista aparece, mas não toca. O que está errado??? Aguardo esclarecimentos
Grata

Anônimo disse...

Queria saber como todas as músicas vão para o playlist para tocarem uma após a outra, só estão indo 4(são só 4 que dão)?
Obrigada!

Reziinha disse...

como faço para passar o video de leona lewis *better in time* que tenho nos meus favoritos do oyo.com para o playlist do apps do orkut?

Unknown disse...

Tem limite de música para acrescentar? Algumas das músicas que baixei estão nos "meus favoritos", mas não tocam e nem aparecem na PLAYLIST. Pq?
Quando acesso meu perfil,o box da oyo nao aparece.
Me ajude!!
Obrigada

Anônimo disse...

DÀA PARA ESCOLHER UMA MUSICA PARA OUVIR QUANDO EU ENTRAR NO MEU PERFIL JÀ COM A MUSICA TEM COMO ?

Unknown disse...

Add aps em oyo músicas,entretanto, segui todas as dicas e não consegui acessar o play para ouvir as músicas add.

Unknown disse...

Nossa ache essa ideia do playlist muito legal. vi que alguns colegas tem e consigo escutar.
Só que o meu não estou conseguindo ouvir a musica, que é o mais importante né.
Inclui tres musicas e nada. poxa ja estou quase desistindo.
Detalhe fiz tudo certinho.

Fabio Doom disse...

Coloca + bandas de Metal cara!!!!

baracho disse...

algumas musicas add ñ tocam nem por decreto!o q fazer??e são as minhas preferidas...

ineide silva disse...

oso. Montei o meu plylist e já estou curtindo muito.Legal que ouço só que eu escolhi, só o quero ouvir.Parabéns.

Lunna Luz disse...

Olá, já fiz todo procedimento para inclusão do App e nada aparece. O que está acontecendo? é normal? Me ajudem Plz.

Anônimo disse...

OLÁ!! ADOREI ESSA IDEA DAS MUSICAS NO PERFIL MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO ESCULTAR AS MUSICAS QUE ADICIONEI AOS MEUS FAVORITOS COMO FAÇO PODEM ME AJUDAR
BEIJOS E AGUARDO

Anônimo disse...

A todos do OYO
E ai pessoal já tem um tempo que eu estou querendo falar para vocês onde eu no começo para usar os aplicativos do OYO foi um pouco demorado más valeu apena.Seus habilidosos,então estou dando uma passada para agradecer a TODOS vocês,que estão ai do outro lado fazendo o possível para estar deixando o nosso orkut mais interativo e mais legal,onde eu sei que vocês estão fazendo de tudo para estar nós agradando.
Muito obrigado e meus sinceros PARABÉNS a todos vocês.
Adalmir dos Santos

ineide silva disse...

Oi pessoal! Depois que montei meu playlist na minha pag.do Orkut, através do OYO, eu sou outra pessoa.Agora com as musicas que eu mais gosto, canto alto, todas elas, por horas. Lavo minha alma e fico leve, mais feliz. Obrigada por este serviços a nós prestados,pessoal da OYO.O Orkut ficou ainda melhor de se visitar.

Anônimo disse...

Olá, preciso de uma ajuda de vocês.

Porque vária músicas que estão nos meus favoritos não aparecem na minha Playlist?

Como posso resolver este problema?

Aguardo uma resposta.

Grato!
Anderson.

Anônimo disse...

eu keru saber comu add uma playlist???

Anônimo disse...

omo faço p montar um video de musica com minhas fotos?

Unknown disse...

esse negocio e muito legal vcs tam de parabens!!!!
mas aqui tem muisicas que eu celesono e nao aparece o que eu tenho que fazer?????
bjo!!!!!

Anônimo disse...

oiii...porque meus amigos não poden ver meu playlist no orkut??? diz asim este usuario não adiciono nem um aplicativo ao seu perfil.
Si alguem souber como fazer aparecer me ensina ok?

Unknown disse...

[i]meu irmão as músicas ñ tão aparecendo no perfil ñ já fiz os procedimentos pedidos e ñ tem jeito.Qual o problema bicho preciso de esclarecimentos valeu!

disse...

muito massa esse oyo musica
xo falar como é q eu coloco as musicas pra tocar automatico?
vlw agradeço desde ja

Laniinha tavares disse...

keRiA SAbEr cOmo cOlOcAR PARA oUvIr eNqUanTu eSTiVer nO KuT...
vAlEWw

Unknown disse...

Tmb nao consegui ver minhas musiks, no perfil, e la ja consta q elas estão nos favoritos!

Anônimo disse...

a ideia é boa, a ferramenta ta ruim... o tempo entre adicionar nos favoritos e tocar no perfil é tao grande que (pelo menos até agora) parece que o aplicativo nao funciona. ja fiz todos os procedimentos mas nao deu certo nada, to dando um tempo porque vi funcionando na pagina de uma amiga. se nao funcionar até hoje a noite eu dou tchau, removo e pronto rs rs rs. abraços

Dani Mendonça disse...

oi...tenhu uma duvida mi ajude por favor: seguinte> pq ki no meu perfil as musicas ñ iniciam automaticamente, sem ter ki precisar dar play...nos outros perfis ñ precisa dar play pra musica começar, mas o meu sim!pq?ke ki tem ki fazer?
bjs
agradeço!

Márcia Ogata disse...

Amores... ja fiz todos os procedimentos e minha playlist não aparece...[2]

Bruno Silva disse...

Eu naum consigo colocar essa porra no meu perfil...
Como eu faço?
Coisa dificil pra caralho...

not applicable disse...

eu naum consigo colocar isso no meu perfil!!!!!!
Já fiz todos os passos que tu falaste para fazer! (me certifiquei que realmente não apareceu, me certifiquei de que a opção "aparecer no meu perfil" está selecionada etc etc etc) E ainda assim não aparece!!!!
O QUE EU FAÇO?

BjOs!

Unknown disse...

gostei muito maas ainda to meio perdida!!!!!
02/09/2008
iris

Anônimo disse...

oi eu nao consigo ouvi as musica no meu perfil com eu fazo isso obrigado

Anônimo disse...

ola boa noite como eu que eu faço para a musica tocar normalmente como eu coloca no meu perfil do orkut ?
poruqe logo como eu coloquei esse oyo musicas estava tocando sozinho ai depois de um dia ele nao esta ligado o play mais so o que devo fazer pra volta o normal

Lya Mont´Alverne disse...

Eu adiciono músicas na minha PlayList e aparecem direitin todas que eu adicione qdo estou na página q se adiciona. Porém, no meu perfil aparece "monte sua PlayList"! Não entendo...Alguém pode ajudar?! Obgda!

Géssica disse...

Eu acho que o nxzero não é nem melhor , nem pior, são simplismente di ferentes de todos que eu ja vi são os melhores...As musicas do OyO musicas são feras de mais....

aguiabranca_rj disse...

Olá oyo master!!!
Fiz todos os procedimentos p/ enserir minhas músicas preferidas, mas não consigo montar minha playlist...
Pode me ajudar?
Desde já, grato!!!
Abs a toda a equipe!!!

edi disse...

brucy..nao é rock mas é melhor do q rock ..........

r disse...

Eu add o OyO músicas no meu orkut mas só aparece o vídeo para mim mesma quando estou acessando meu perfil no meu orkut. Se outra pessoa entrar e visitar, o vídeo e nem nada aparece, fica carregando a vida toda e não aparece nada no local. Eu queria saber por que isso acontece e se tem alguma forma de consertar esse problema.
Agradeço desde já.

Unknown disse...

Eu consigo visualizar minha playlist, mas para os meus amigos, aparece como como se eu não tivesse adicionado nenhum favorito! Como devo fazer para corrigir isso?!

Dani - Equipe OyO disse...

Oi pessoal!

só queria esclarecer para vocês que as páginas do OyO Músicas para visualização do próprio usuário são geradas várias vezes ao dia e por isso, você consegue ver os novos itens que adicionou no mesmo dia. Porém, para os amigos que visitarem o seu perfil, a página pode demorar até 1 dia para ser gerada. Assim, é possível que eles nao vejam de imediato suas novas músicas.

Um abraço!

Anônimo disse...

meu perfil no orkut foi deletado e fiz outro, acontece que montei um perfil no OyO e gostaría de colocar esse mesmo perfil no meu orkut novo, pois tem as músicas que curto e fãs de alguns vídeos que eu mesma fiz e postei no Oyo. Como faço isso? É possível? Não queria fazer outro perfil no Oyo!
Me ajudem!!!!
Abço

Anônimo disse...

Gostaria muito de ver aqui: PASSARINHO DO PEITO AMARELO, COM MILTINHO RODRIGUES!
ANTECIPO AGRADECIMENTOS!
BJS ANA MARIA PERES

Anônimo disse...

GOSTARIA IMENSAMENTE DE VER POSTADA AQUI MINHA MUSICA PREDILETA: "PASSARINHO DO PEITO AMARELO", COM MILTINHO RODRIGUES.ANTECIPO AGRADECIMENTOS!
ANA MARIA PERES!

Anônimo disse...

os videos desapareceram do meu perfil só consigo ver clicando no no oyo musicas que fica junto com outro aplicativo que tenho ali no lado...

Erika disse...

Olá...
Só tenho a OyO nusicas no meu orkut de app,esta marcado para aparecer no meu perfil,mais mesmo assim não esta aparecendo.
Não sei mais oq fazer.
Vcs estão com algum problema?
Favor regularizar.
Bjão.

Anônimo disse...

tem como colocar musicas q naum constão na lista mais q eu tenha no media player?

Daniel disse...

Caros, fiz tudo que vcs explicam no início, marquei o adicionar ao perfil, o OyO tá entre as tr~es primeiras e etc...
tenho dois vídeos selecionados e inclusive troquei a ordem da playlist para ver se funcionava...mas no meu perfil quando atualizo só aparece a Musica do Iron que eu incluí primeiro e a outra não apareceu. o que eu faço?

LOLA disse...

oie oyo , eu n consigo de jeito nehum ver meu aplicativo tocando na pagina do orkut desde q mudei de maquina as minhas musicas n aparecem no perfil, fiz td q vcs mandam, mas ainda assim n resolveu espero q possam me ajudar!
bjim e brigadao

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olá oyo,eu ñ consigo de nehuma forma ver meus aplicativo na pagina de perfil do orkut, já tentei de tudo:o box " adicinar no meu perfil" na pag. de app esta selecionado, esta entre os três primeiros da lista de apps, e ai o que eu faço ? me ajude por favor!

Unknown disse...

Nossa já fiz de tudo para fazer aparecer a playlist no meu orkut e não aconteceu nada, me ajudem, por favor!

fatima disse...

OIE..JA FIZ TD...MESMO ASSIM MINHA PLAYLIST NAO APARECE...O QUE FAZER???????

amada disse...

ão aparece meus apps ,quero saber pq ,não consigo mais entrar na caixa da verdade .
quando vou na pagina para adicionar diz que eu ja tenho ,e tenho mesmo mais não aparece
me ajude !!

MakBew disse...

tbm num consigo ver nem ouvir minhas músicas...p q??????

Unknown disse...

oi minha play list não toca no meu perfil...já segui as orientações mas nada ainda...o q eu faço agora?

fatima disse...

OIE..JA FIZ TD...MESMO ASSIM MINHA PLAYLIST NAO APARECE...O QUE FAZER???????

fatima disse...

Oiee..por favor..estou aguardando resposta!!!!!!
Ja fiz todos os procedimentos e minha playlist nao aparece!!!!
ME AJUDEM ....POR FAVOR!

Unknown disse...

acessem http://www.doviralata.xpg.com.br
clique em COLOCAR MUSICA NO SEU PERFIL!
e ABRIRA O gerador DO CODIGO!
É facil todos os passos estão lá!

Confira!

Unknown disse...

eu ja estou com a configuração toda certa, ja consegui a add músicas e mesmo assim n aparece minha playlist, ja tem um dia que add minha musicas.
o que devo fazer??

Diga NÃO à Escola ! disse...

não é porque eu queria saber como faz pra quando alguem entrar na nossa pagina tocar uma musica no computador dessa pessoa?naum nesse aplicativo naum!eu tenhu ele mas a pessoa que visita tem q clikar nele e tal!
mas eu quero q a musica toque sozinha asssima q essa pessoa entrar na minha pagina!eae como faz?

Anônimo disse...

vejam o meu perfil. e naum tenho nda instalado.. eu tenho um codigo pra tocar musicas no orkut q eu mesmo fiz.... add no msn jefter_santinho@hotmail.com

e olhem meu orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16024050457963896960

cruzradio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PU1JFC disse...

.

À paz... saudações!

Por favor, deixem-me ajudar um pouco.

Primeiramente, para colocar música que venha a tocar automaticamente ("autoplay") na página do seu "perfil", usando o “NOVO Orkut”, atinente ao título deste tópico; você (... permitam-me Sr. ou Sra.) precisa copiar o código abaixo desde o primeiro ponto (.) até o último (.). Observe que tem um espaço entre os pontos (.) e os sinais < e >.
É de bom alvitre (sugestão) usar o Bloco de Notas para editar. No Windows, o Bloco de Notas é encontrado através do botão "Iniciar", depois "Programas" e finalmente em "Acessórios". O botão "Iniciar" fica na parte inferior esquerda da sua tela.
Às vezes detalhamos mais, a fim de facilitar o entendimento dos leigos.
Perdoe-nos por alguma coisa!
Como não é possível visualizar o código aqui, então veja-o através do "link" abaixo:

Código

.
A parte do código vermelha e destacada em letras maiúsculas, isto é, IDENTIFICACAO DA SUA MUSICA NO YOUTUBE, deve ser substituida pela Identificação da sua música preferida do YouTube. Para saber qual é a referida identificação, é só clicar no vídeo da música que você quer, lá no YouTube, e olhar a barra de endereço (URL), a qual fica na parte superior da tela.
Resumindo: o que estiver entre “v/” e “&”, será apagado e substituído. Veja, por exemplo aqui, através deste link http://www.youtube.com/watch?v=kp1LKz0Kaio, do nosso humilde vídeo, neste caso a respectiva identificação é kp1LKz0Kaio e o código HTML ficaria da forma abaixo:

Código HTML

.
Prosseguindo, acesse a sua “Página de Recados” no Orkut e clique na caixa de texto “Minha página de recados”, a seguir clique no botão “HTML” e cole o código, mas NÃO clique no botão “postar”. Após isto vá novamente no botão “HTML” e clique nele prá desmarcá-lo. Então você verá que apareceram dois pontinhos seguidos na “Caixa de texto”.

Vide Imagem

.
Copie estes dois pontinhos horizontais e vá para a página do seu “Perfil”, em lá chegando, vá até “About” ou “Quem sou eu” + (mais) “Seu Nome de Orkut”, por exemplo: About PU1JFC. Clique no botão “editar”, a seguir em “editar texto”, então cole os dois pontinhos que você copiou anteriormente. Agora sim, você pode clicar em “salvar”. Seja paciente, e espere um pouco, porque isto depende da velocidade de Internet e do YouTube, pois a sua música irá tocar, para a sua felicidade e honra e glória do Senhor Jesus!

Obs.: - Aproveite antes que o Site em apreço bloqueie

Favor adicionar o meu ORKUT: PU1JFC

Favor adicionar o meu FACEBOOK: Puumjfc Jc

PU1JFC
pu1jfc@yahoo.com.br
http://cruzradio.blogspot.com
Favor visitar/seguir o meu BLOG
Visitei e Seguirei o seu.

Bela Imagem

Por favor, faça-nos uma visita!
Grato.

“O Senhor te abençoe e te guarde... “ – Nm 6.
“The Lord bless the and keep thee...” – Nm 6.


.

cruzradio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olá estou a dias tentando por a playlist no meu perfil e nada...add o oyo musicas e quando vo escolher minha musica favoritos e clico em adicionar aparece uma msg em ingles...e quando vejo meus favoritos diz que nao tenho nenhuma musica ali nos favoritos..e minha playlist nao apprece de jeito nenhum no meu perfil tem como me ajudar por favor?

Unknown disse...

ah e a msg que aparece quando add as musicas é assim:

Cannot insert the value NULL into column 'idUsuario', table 'OyO.dbo.tbMusica_OS_Fa'; column does not allow nulls. INSERT fails. The statement has been terminated.

?/

Anônimo disse...

olá.. me add ai no msn q eu ensino a postar a playlist no orkut e no blogger oks...
jefterjcruthes@hotmail.com
add q eu acc

talita disse...

olá pessoal.......

-No meu orkut aparece o erro " Cannot insert the value NULL into column 'idUsuario', table 'OyO.dbo.tbMusica_OS_Fa'; column does not allow nulls. INSERT fails. The statement has been terminated. " , o que será que ocorre ?