16 de julho de 2008

Adicionar minhas músicas favoritas

Para montar sua lista de favoritos no OyO Músicas, aí vai um vídeo que lhe ajudará a entender melhor como as apps funcionam e como adicionar músicas em seu perfil.




Depois de adicionar suas músicas aparecerá em sua página de perfil, um player, com todas as suas músicas favoritas. Ele poderá ser ouvido por você e por seus amigos sempre que quiserem. E pra não atrapalhar sua navegação, clicando no botão "ouvir em pop up", você abre o player em outra janela pra ouvir suas músicas enquanto usa o orkut.



Agora é só se divertir
Um abraço,
OyO-Master

41 comentários:

Unknown disse...

Pow kra vcs têm q postar as músicas dos D´artagnan...Todas são show de bola...Ahh Adorei a idéia da música no orkut...Mas dê-em uma procurada por eles vcs não vão se arrepender!!!

Anônimo disse...

Meu amigo gostaria imensamente de uma ajuda! Pois eu tenho 4 artistas adicionados nos meus favoritos do Oyo. Acontece que os meus amigos não conseguem visualizar, pois tem uma mensagem dizendo à eles que eu não tenho nenhum favorito adicionado.
Como devo proceder??? Gostaria de uma resposta urgente!

desde já te agradeço

anju gurreiro disse...

OLHA ADOREI ESSE APSS..E MUITO MANEIRO..ESCUTAR MUSICA NO ORKUT...

Anônimo disse...

Ah, só não gostei dessa de ter limite de músicas... O meu foi preenchido rapidinho!

Oyo - Master disse...

Olá "anônimo" seus favoritos demoram um dia para aparecer para seus amigos. Não se preocupe, se você está vendo, certamente seus amigos vão vê-lo também.

Oyo - Master disse...

Vamos incluir as músicas que vocês pediram aqui. Não se preocupem e continuem pedindo ;)
um abraço

mara linhares disse...

quero enviar meu imail ao oyo mas ñ consigo encontrar.....me ajudem....adorei o oyo....muito triiiiiiiiiiiiii

mara linhares disse...

adorei entrar neste cllube oyo,mas tenho muitas dificuldades de ascessar me imail,quero fazer meu imail no oyo,preciso de ajuda.adorei o oyo muito triiiiiiii.....

Anônimo disse...

adorei fazer paarte desssa turma de visiados no oyo,é muito triiiiiiii legal tche...............assim eu e meus amigos podemos dividir videos de nossa preferencia..................so preciso saber como devo entrar com meu endereço de imail,pois ate agora não consegui concluir todo o programa que escolho.obrigaduuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

i muinto mais nao comsigo mir encrontra

Anônimo disse...

Muito massa a idéia...adorei e parabéns elo trabalho desenvolvido! =*

Vivianne Rocha disse...

Estou tentando colocar mais músicas e nao consigo... há um numero limitado de musicas por categorias ou geral?
OBS: Se puder responder no meu blog ou email eu agradeço.
rocha.vivianne@hotmail.com

Unknown disse...

Po nao tem Daniel Ribeiro ai??E nem Antonio brother q é fera..
Ve se vcs colocam ai veio..
flw

vander1963 disse...

Nao estou consuindo ouvir a musica que adicionei a minha página do orkut!!Por que, será??Alguem pode me ajudar??Grato

Anônimo disse...

oww.....naum aparece nada nesse aps no meu orkut........nem onde pra mim adicionar videos...alguem me ahjudeeeee....

Música disse...

Eu queria saber se tem como eu escutar a música e ao mesmo tempo e navegar no orkut?

Tipo assim eu quero ouvir a música do meu orkut e olhar o orkut de outra pessoa ao mesmo tempo,tem como?

Anônimo disse...

quero que vocês possão postar músicas do nz0 porque eu amo todas elas kika night

Unknown disse...

gostaria de saber como fazer para ter musicas mo meu orkut emquanto navego nela e para todos os meus amigos.

Samara_ms disse...

ñ consigo rodar as minhas músicas como é q eu faço?

Anônimo disse...

A todos do OYO
E ai pessoal já tem um tempo que eu estou querendo falar para vocês onde eu no começo para usar os aplicativos do OYO foi um pouco demorado más valeu apena.Seus habilidosos,então estou dando uma passada para agradecer a TODOS vocês,que estão ai do outro lado fazendo o possível para estar deixando o nosso orkut mais interativo e mais legal,onde eu sei que vocês estão fazendo de tudo para estar nós agradando.
Muito obrigado e meus sinceros PARABÉNS a todos vocês.
Adalmir dos Santos

Princesa Nádia disse...

Quantas músicas posso colocar no playlist? Meu vídeos não chegaram nem a 10...buáaaaaaaaa

ALINE disse...

Oi!!
gotaria de saber pq as minhas musicas ñ tocam por inetiras????
Elas tocam apeanas uma parte e depois da um tempo e continua pq isso acontece?????
e tb ñ esou conseguindo addr outras musicas tipo Modern talking, eu as add e elas ñ aparecem no meu play list.
Me ajudem por favor!!!!!
amei este apps e quero usa-lo

Anônimo disse...

oi gostaria q as musicas da aline barros fossem postada tipo;(albun paixão de cristo,melhor da musica gospel....encarecidamente.Fabio

Unknown disse...

olá meu nome é ariane
eu add o OYOmusiacs no meu perfil do orkut
mais ñ aparace inteiramente nda a pagina aparece assim:MEUS FAVORITOS,RANKING MUSICAS,RANKING ARTISTAS,MAS NÃO APARECE NDA
RESPONDE PF

Anônimo disse...

POR FAVOR EU QUEURO INCLUIR TODAS AS MUSICAS DO CONTOR ITALIANO ANDREA BOCELLI EM MEU ORKUT,SÃO TODAS MINHAS PRFERIDAS.OBRIGADA.

Anônimo disse...

quero ter em meu siteorkut TODAS AS MUSICAS DO CANTOR ITALIANO ANDREA BOCELLI,OBRIGADA.

Anônimo disse...

po cara nao tem nada do (dj celco)..
nao acredito.
coloca ai velho.
o som dele é irado.

Edione disse...

Olá.. eu adicionei musica no meu playlist .. elas aparecem no meu perfil mas nao no dos meus amigos... PORQUE?

Unknown disse...

OLÁ EU GOSTARIA DE SABER COM FAÇO PRARA TROCAR A MUSICA QUE APARECE QUANDO ABREM A PAGINA INICIAL EX:
QUE SEJA LEGIÃO E EU GOSTARIA DE POR PARALAMAS COMO FAÇO PRA TROCAR
DESDE JÁ VALEU ||||

MORENA BUTCH disse...

tentei de todas as formas e naum consegui nada,preciso de ajuda por favor obrigada.

joycarvalho disse...

Como faço pra deixar minhas musicas favoritas na ordem que eu quero?

Unknown disse...

seria interessante se a gente pudesse criar nosso ranking de músicas também!

Anônimo disse...

ESSESISTEMA DE POSTAGEM DE MUSICAS NO ORKUT! PARABÉNS!
ANA MARIA PERES CABRAL

Susana Rosa Peres disse...

Criei tudo certinho um "oyo musica" pra minha irmã e não aparece nada no perfil dela, por que?
SUSANA ROSA PERES

Anônimo disse...

POR QUE MEU APLICATIVO OYO MUSICA NÃO APARECE NA MINHA PÁGINA DE PERFIL DO ORKUT?

susana rosa peres disse...

POR QUE MEU APLICATIVO OYO MUSICA NÃO APARECE NO MEU PERFIL DO ORKUT???

SUSANA ROSA PERES disse...

POR QUE MEU APLICATIVO OYO MUSICA NÃO APARECE NA MINHA PÁGINA DE PERFIL DO ORKUT?

fatima disse...

JA FIZ DE TD...POREM MEUS APPS NAO APARECEM NO MEU PERFIL...
JA FAZ MAIS DE 1 HORA!!!

Anônimo disse...

nao consigo que meus videos salgan en meu perfil tipo assim nao consigo que eles se reproducan solo y que mis amigos escuchen mis musicas

Unknown disse...

Olá, já adicionei o aplicativo, mas quando entro na página para adicionar as músicas aos meus favoritos aparece a seguinte mensagem:

"Para adicionar um item à sua lista de favoritos você precisa instalar a aplicação Favoritos-OyO.
Clique aqui para instalar o aplicativo."

Já instalei...por favor me ajudem.

Anônimo disse...

Olá, já adicionei o aplicativo, mas quando entro na página para adicionar as músicas aos meus favoritos aparece a seguinte mensagem:

"Para adicionar um item à sua lista de favoritos você precisa instalar a aplicação Favoritos-OyO.
Clique aqui para instalar o aplicativo."

A página não abre completamente, assim não consigo instalar o Favoritos-Oyo.

Por favor aguardo esclarecimentos.

Obrigado.