6 de janeiro de 2009

AGORA VOCÊ PODE! Ordenação das músicas em sua playlist

Oi Pessoal,

a mais nova ferramenta do OyO Músicas é a Ordenação das Músicas! Agora é possível ordenar as 10 primeiras músicas de sua playlist e sempre ouvir primeiro as que você mais gosta ou que são novidade!!

Além disso, a música que você determinar como sendo a primeira de sua playlist será a primeira música que seus amigos ouvirão quando entrarem em seu perfil!

Para poder ordenar suas músicas:

- Entre na App OyO Músicas e clique no botão:



- Ao clicar nesse botão irá abrir um box em sua página com todas as suas músicas adicionadas como favoritas listadas. Para ordená-las basta clicar no nome da música e movê-la para cima ou para baixo pelas flechas que estão localizadas do lado direito da lista.



Qualquer dúvida é só entrar em contato com a gente!

Abraços!

10 comentários:

Anônimo disse...

Não consigo ouvir minhas músicas como faço para uvir?

Anônimo disse...

Tenho um Play no Orkut, mas para os amigos e visitantes ele não mais aparece, apenas aparece a minha lista o Play não abre como anteriormente.
Grata

Anônimo disse...

Muito legal esse aplicativo mas de um tempo para ca,ele nao aparece no perfil e nem toca as musicas.
So aparece que esta instalado na parte lateral esquerda mas nao da para usa-lo.
Poderiam verificar isso por favor?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

meu play não está aparecendo no meu perfil e no meus favoritos não aparece todas as músicas que eu add. tem um limite de músicas?????????

o oyo tá em 1ºlugar no meu orkut, e já fui lá no oyo e coloquei add ao meu perfil, mas ainda assim não aparece no meu perfil, e agora????????

Aninhaa disse...

quero postar um video qua ainda nao tem no OyO ... como eu faco??
obrigada

Paradivino Eventos disse...

A minha música não está tocando no meu perfil, o q faço?

att,,

Anônimo disse...

Tenho um Playlist no Orkut, mas para os amigos e visitantes ele não mais aparece, apenas aparece a minha lista o Play não abre como anteriormente.

Nena disse...

aplicativo ainda esta fucionando porque eu não consigo mais ouvir uma musica nele já fiz para uns amigo e acontece á mesma coisa.

Nena disse...

aplicativo ainda esta fucionando porque eu não consigo mais ouvir uma musica nele já fiz para uns amigo e acontece á mesma coisa.